Feliz Aniversário, futuro Eu!


Bru, Leia esta carta, ouvindo essa música! Ela literalmente foi feita para nós. Você sabe, né rs ♥


Heeey Cabeçãão, sou eu, isso mesmo, você mesma! E adivinha, estamos fazendo aniversário hoje \õ/, só que você está bem mais velha agora kkkkk sinto muito, mas aqui estou fazendo 23 aninhos. Eu sei, você deve estar sentindo muitas saudades desse dia né?! Velho, e a Tattoo que fizemos (na verdade acabei de fazer hehe), foi emocionante! E acredite, essa tattoo ainda dirá muito sobre nós, significará muito. Bom, eu não sei agora, mas com certeza você aí deve estar dando risada e dizendo: "É verdade, cabeção, faz muito significado, agora!" Bom, quero desejarmos muita alegria, conquistas e que sempre tenhamos a mente aberta e paramos de nos apegamos á certas coisas que sabemos que nos fazem mal. Cara, antes de tudo, estou tão sentimental hoje, e você?! Será que está mais forte e dando risada da minha cara agora?! Será que ainda está insegura de algumas coisas, desapegou do passado e de pessoas que te fazem chorar?! Poxa, como eu queria estar aí para saber. Na verdade eu estou né! kkkk

Poxa, eu sei que você se lembrará do que estou passando agora, algumas lágrimas caídas, frustração e ao mesmo tempo alegria e confiante de que tudo irá mudar. Só depende de nós mesmas e mais ninguém. E pelo amor de Deus, pode tratar de literalmente ter feito algo para mudar nossa vida hein. Somos fortes por dentro, só precisamos impulsionar mais ainda esse poder. Eu espero de verdade que agora nesse momento eu esteja ainda mais feliz e com algumas conquistas realizadas. Espero que lendo essa carta, pense que o ano em que está é mil vezes melhor do que esse aqui. Estou muito feliz, aqui, mas você sabe, quero muito mudar algumas coisas. Não estou nem no começo! Já você, aprendeu novas experiências, amadureceu...huuummm...metida! Aposto que agora está pensando: "Nossa, como essa Bruna do passado é inocente, coitada! Precisa aprender muito nessa vida ainda!" Okey, eu sei disso tá! Mas não se esqueça, eu vou chegar onde você está. E estarei escrevendo essa mesma carta (se já não estou,né!)

Então, não tenho muito o que dizer, porque você já está á par de tudo do que está acontecendo nesse exato momento do nosso aniversário! E cara, me sinto especial esse ano. Não sei se estou começando á amadurecer, não sei. Mas estou muito bem, apesar de ter ocorrido algumas coisas. Eu aqui estou decidida á mudar algumas coisas, porque tudo está de ponta cabeça. Hora de arregaçar as mangas e fazer uma faxina em mim/você mesma. Jogar fora as coisas ruins e manter as boas. Tomar decisões difíceis, mas que podem ser benéficas ou maléficas. Enfim, você já fez isso! Por isso quero muito saber se está bem em ter feito essa faxina espiritual. Nossa, Bru, como eu queria que você viesse do futuro agora e me desse alguns conselhos que ninguém pode me dar. O que devo fazer, o que não devo e que pode mudar nossas vidas. Mas infelizmente, você não pode! Mas ow, eu prometo me esforçar ao máximo para não fazer nada de errado, okey! Me concentrar melhor nos detalhes e não me precipitar antes de ter certeza se é aquilo que tenho que fazer. Claro, que não somos perfeitas, então já aviso que vou fazer algumas besteiras...affff....kkkk eu esqueço que você já sabe disso!

Mas é isso Brunita, Feliz aniversário para nós! E que Deus continue seguindo nossos passos e iluminando nosso caminho. De uma coisa eu sei que você não perdeu e nunca perderá: a fé e a esperança. Lembra o que a mãe disse hoje (pra você no passado): "corra atrás de tudo o que você tem em planos, pois enquanto respirar, ainda há esperanças" Sim, isso marcou né! Preciso lembrar que chorou com isso, não né kkkkkkkkkkkkk As mães sempre dizem o que precisamos ouvir ás vezes. Espero que tenha ouvido mais nossa mãe,hein. E que sejamos muito, muito, muito felizes, porque é isso que eu quero agora e sempre! Até em breve, no futuro...

Beijos, Gata!

De: MIM
Para: EU MESMA...

Pin It

4 comentários:

  1. ai que lindo que amizade bellaaaaaaaaaaaaaaa
    parabéns amada
    bezos
    amei a música
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, Bruninha, fazendo niver, parabéns, que você tenha saúde acima de tudo e possa realizar seus sonhos *^*, parabéns. Uhuuuu!
    <33

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Bru, espero que futuramente vc leia essa carta e suas mudanças sejam pra melhores e que esteja rindo muito de tudo que disse,ou chorando, eu acho que você continuará emotiva...Devo lembrar que com certeza estará lendo com a sua filha...Ó a loka véi, kkkkkk Bjoss miguxaaa...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia da carta, sério!
    Feliz aniversário! :D

    ResponderExcluir