Onde comprar mochilas vintage pela internet!

Imagem de hair
As mochilas Vintage estão super em alta e muitas pessoas estão aderindo á essa moda. Elas voltaram com tudo e muito mais trabalhada, de acordo com seu estilo. Há um tempo as mochilas eram consideradas apenas para uso escolar. Mas hoje em dia, além de serem escolares, elas também passaram a ser um acessório para várias utilidades, seja no uso do dia a dia, uma peça chave pra um look ou em uma viagem.

São tantas diversidades que é quase impossível escolher a mais linda, a minha vontade é fazer coleção delas e usar uma a cada dia hahahaha' Mas por incrível que pareça, eu dificilmente consigo encontrar essa mochila na minha cidade. E como sempre, acabo recorrendo á internet, que me dão infinitas opções de escolha. Fiz uma lista. Aproveitando também o clima de "volta ás aulas". Confiram:

1. Mochila Londres no Airu
2. Mochila Coruja no Airu
3. Mochila Cute Floral no Azza Boutique
4. Mochila Desenhos na Aliexpress
5. Mochila Cute Bolinha na Aliexpress
6. Mochila Etnica no enjoei

7. Mochila Flores e Poas na Imaginarium
8. Mochila College Raposa na Uatt
9. Mochila Delicate na Dafiti
10. Mochila Estampa de Bolinas no Azza Boutique
11. Mochila Jeans Floral na Macsi
12. Mochila Caveira no Marrie Cherry

Há milhares de modelos um mais lindo do que o outro, e esses para mim foram amor á primeira vista!!! 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário